Anarquismo verde

Anarquismo verde
Foto de Walfrido Neto- Anarquia Verde

Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010























DIA INVENTADO

Poesia, poesia.
Não posso esquecer
Do que me disseste um dia:

- O que transmito
É o leitor que inventa!

Sim, eu sei.
Não posso me esquecer
Que vens pelas vias do artista
Sob determinado prisma,
Quando chega ao leitor,
Tudo se modifica


Ele é co-criador!

Poesia, poesia!
Embarco em tua fantasia
Acredito que meia-noite
É meio-dia:
Esqueço o escuro
E vivo como se ao sabor do sol.

Ah, poesia ...
Quando percebo que era noite
E não dia,
Foge-me o sol, a fantasia,
O calor, o chão e a luz do dia...

Volta ela, noite,
Com a minha agonia.




Poesia postada por Lila Marques: www.liriolilasblogspot.blogspot.com
Fonte da imagem: www.google.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário